Wanderlândia: paróquia realiza Acampamento Mirim

Com o tema: “Filho de Maria”, foi realizado o Primeiro Acampamento Mirim de Wanderlândia.

Previous slide
Next slide

Nos dias 1° a 03 de julho, a paróquia N. S. da Conceição, em Wanderlândia-TO, realizou o primeiro Acampamento Mirim.

Ao site da Diocese de Tocantinópolis, o revmo. pe. Vitor Rodrigo, administrador paroquial, explicou a dinâmica do acampamento: “Com uma equipe de servos preparados para cuidadar das crianças, o Mirim é um acampamento voltado para a catequese e a convivência familiar. O público alvo do acampamento foi as crianças com idade de 09 a 12.”

Reconhecida pela presença campista, a paróquia de Wanderlândia encontrou nessa dinâmica, um instrumento eficaz para a evangelização, conforme prossegue o padre: “Esse acampamento se revelou um grande instrumento de evangelização de nossas crianças. Participaram crianças de Wandelândia e de várias cidade da diocese, também foram acolhidas crianças do Maranhão e da França (filha de pai brasileiro de Wanderlândia). O acampamento ainda conta com uma dinâmica de acompanhamento das crianças campistas para que continuem se engajando e participando da Igreja,” finalizou.