Seminaristas Maiores rezam Santo Terço em Ação de Graças pela nomeação do novo Bispo de Tocantinópolis

A devoção à Nossa Senhora da Consolação é muito cultivada entre os seminaristas
IMG-20240321-WA0144

Nesta quinta-feira (21), os seminaristas maiores da Diocese de Tocantinópolis, que moram no Seminário Interdiocesano do Divino Espírito Santo (SIDES) em Palmas-TO, se reuniram e rezaram o Santo Terço em Ação de Graças pela nomeação de mons. Carlos Henrique como 5° bispo diocesano.

Mensalmente, os seminaristas rezam o Santo Terço como forma de nutrirem a comunhão com a padroeira diocesana, o presbitério e as paróquias da diocese.

Durante o período de Sé Vacante, os seminaristas rezavam semanalmente pedindo o novo bispo diocesano.

Reze pelas Vocações em nossa diocese.

Jesus, mestre, divino, que chamastes os apóstolos a vos seguirem, continuai a passar pelos nossos caminhos, pelas nossas famílias, pelas nossas escolas, e continuai a repetir o convite a muitos de nossos jovens.Dai coragem às pessoas convidadas. Dai forças para que vos sejam fiéis como sacerdotes, como diáconos, como religiosos e religiosas, para o bem do povo de Deus e de toda a humanidade.