Santos Reis: comunidade de Tocantinópolis celebra o seu padroeiro

Após nove noites, a Solenidade da Epifania foi marcada por procissão e Santa Missa com Dom Giovane

A Comunidade Santos Reis, pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Tocantinópolis – TO), celebrou seu padroeiro neste último sábado. O Festejo que teve como tema: A presença dos Reis Magos simboliza a representação do amor em nossos corações, se deu dos dias 28/12 a 06/01 e contou todos os dias com o Santo Terço às 18h30; a Santa Missa às 19h e logo após a parte social. O término da reconstrução da Igreja foi o objetivo financeiro da comunidade.

Durante os dias de festa, padres diocesanos estiveram celebrando a Santa Missa e rezando a Novena aos Santos Reis. Em todas as noites houve uma quantidade significativa de fiéis.

No dia da solenidade da Epifania, pela parte da manhã, houveram batizados às 09h. Já na parte da noite, às 18h os fiéis saíram em procissão pelas ruas da cidade e chegaram na Igreja às 19h, para a Santa Missa presidida pelo administrador apostólico Dom Giovane.