Monsenhor Carlos Henrique envia mensagem ao povo de Deus da Diocese de Tocantinópolis

Mensagem foi a primeira, após a sua nomeação episcopal

Após o anúncio de sua nomeação, Mons. Carlos Henrique Silva Oliveira fez um pronunciamento se direcionando ao povo de Deus da Diocese de Tocantinópolis. Confira na íntegra:

Caríssimo povo de Deus da diocese de Tocantinópolis, manifesto a minha alegria no Senhor por saber que Ele me chama a estar com vocês como servidor na ordem episcopal. Cônscio que a Diocese de Tocantinópolis tem a sua história, dela desejo participar. Ao ser nomeado Bispo escolhi como lema: “no meio de vós, como aquele que serve” (Lc 22,27). Quero ser servidor d’Aquele que quando entrou no mundo disse: “eis que eu vim fazer a tua vontade” (Heb 10, 9a). Quero fazer história com vocês, trabalhar com vocês, servindo-vos com alegria, especialmente servir os mais necessitados com palavras e atitudes, de forma afetiva e efetiva por amor a Cristo.

Que o Senhor da Vinha nos conceda ser uma Igreja discípula-missionária, samaritana, acolhedora, caminhando juntos, visando ser testemunha e dar testemunho da presença do Reino de Deus que já está em curso.

Que sejamos amparados e acompanhados por nossa Senhora da Consolação, a sempre Virgem Maria e seu esposo São José na jornada rumo ao Reino definitivo.

Deus abençoe a todos!

Acesse também pelo instagram: Mensagem de Mons. Carlos Henrique